Goleiro da Inter atropela e mata homem em cadeira de rodas na Itália

Inter de Milão

Acidente ocorreu na província de Como; goleiro prestou socorro, mas vítima não sobreviveu.

Homem em cadeira de rodas elétrica morreu após ser atropelado pelo goleiro da Inter de Milão na Itália.

Nesta terça-feira (28), um homem que utilizava uma cadeira de rodas elétrica perdeu a vida após ser atropelado pelo goleiro da Inter de Milão, Josep Martinez, na província de Como, na Itália. O acidente aconteceu durante a manhã, quando a cadeira de rodas desviou para a pista, entrando na trajetória do veículo. A polícia local investiga as circunstâncias do atropelamento.

Circunstâncias do acidente

Segundo as autoridades, o goleiro, ao volante do carro, atingiu o homem que trafegava por uma ciclovia ao lado da estrada. Apesar de ter parado para prestar socorro, a vítima não sobreviveu até a chegada da ambulância.

Repercussões

O incidente levou ao cancelamento da coletiva de imprensa da Inter, que estava programada para esta terça, antes do jogo contra a Fiorentina, marcado para quarta-feira (29).

Informações sobre o goleiro

Josep Martinez, de 27 anos, é goleiro reserva da Inter e foi convocado para a seleção espanhola. Ele foi contratado no ano passado junto ao Genoa e já disputou 12 partidas pelo clube de Milão. A Inter ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: