Alice de Almeida já possui antecedentes por tráfico de drogas
Alice de Almeida foi presa em Duque de Caxias ao tentar aplicar golpes em bancos. Ela já tinha histórico criminal por tráfico de drogas.
Alice de Almeida foi presa em 30 de setembro de 2025, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, enquanto tentava aplicar golpes em uma agência bancária. A criminosa já tinha um histórico criminal, tendo sido detida anteriormente por tráfico de drogas.
Detalhes da prisão
Alice estava em um banco planejando retirar a segunda via de um cartão usando documentos falsos. Na semana anterior, ela havia conseguido escapar da polícia após tentar cometer um golpe em outra agência na Zona Sul do Rio. Câmeras de segurança registraram suas ações em várias agências, onde ela aguardava para ser atendida e fazia solicitações suspeitas.
Antecedentes criminais
A mulher, segundo a Polícia Civil, já tinha sido presa em 2014 por receptação e porte de drogas. Em 2018, foi detida novamente por tráfico de drogas. Em abril deste ano, ela havia aplicado um golpe de 90 mil reais em São Paulo e, logo em seguida, tentou sacar novos valores. O delegado Ângelo Lages enfatizou o impacto das ações de Alice, que resultavam em prejuízos significativos.
Consequências
Após ser presa, Alice foi levada para a delegacia de Copacabana, onde responderá por suas tentativas de golpe e seu histórico criminal. As investigações continuam para avaliar a extensão de suas ações e possíveis cúmplices.