Google AI Pro oferece 12 meses grátis para estudantes

Oferta termina em 6 de outubro; aproveite os benefícios.

A oferta do Google AI Pro para estudantes, que garante 12 meses de acesso gratuito, termina em 6 de outubro. Aproveite as ferramentas avançadas de inteligência artificial.

A oferta do Google AI Pro para estudantes, que garante 12 meses de acesso gratuito aos recursos avançados da inteligência artificial Gemini e 2 TB de armazenamento no Gmail, está terminando. A ativação poderá ser feita até o próximo dia 6 de outubro.

Detalhes da promoção

Lançada em maio, a promoção do Google inicialmente seria válida até o final de junho e enfrentou problemas com usuários burlando o sistema de verificação de matrículas. A oferta voltou a ficar disponível no mês passado com melhorias na plataforma de comprovação do benefício.
Usuários que resgatarem o plano AI Pro de graça poderão aproveitar ferramentas inteligentes poderosas, como as capacidades aprimoradas do modelo Gemini 2.5 Pro durante as interações com o chatbot, que se destaca pelas melhorias em programação e resolução de problemas.

Benefícios adicionais

Durante o período de gratuidade, também é possível obter ajuda da IA para analisar livros didáticos de até 1.500 páginas, gerar rascunhos, refinar argumentos e expandir ideias. O recurso Deep Research, para pesquisas mais profundas e detalhadas, é outro benefício para os assinantes. Além disso, os limites maiores para o NotebooKLM disponibilizam cinco vezes mais fontes e o recurso de visões gerais em áudio.

Como participar

Para assinar os 12 meses grátis do Google AI Pro, é necessário ter 18 anos ou mais, ser estudante com matrícula comprovada em uma instituição de ensino e possuir conta pessoal do Google. A gigante da tecnologia também exige o cadastramento de uma forma de pagamento válida. O resgate precisa ser feito até o dia 6 de outubro, e após os 12 meses, quem quiser continuar com os benefícios deverá mudar para um plano Google One, podendo cancelar a renovação automática para não ser cobrado futuramente.

PUBLICIDADE

Relacionadas: