Atriz compartilha experiências com colegas de trabalho
Grazi Massafera compartilha experiências difíceis com atores no início da carreira e fala sobre novo papel na novela Três Graças.
Em entrevista ao jornal O Globo, Grazi Massafera compartilhou suas experiências difíceis ao entrar no mundo das novelas, especialmente após sua participação no Big Brother Brasil em 2005. A atriz, que se destacou em Verdades Secretas, afirmou que se sentia como uma “estranha no ninho” e revelou que trabalhou arduamente para se dedicar ao seu ofício, mesmo enfrentando desdém de alguns colegas de profissão, como Otávio Augusto e Miguel Falabella.
Desafios no início da carreira
Grazi relatou que “foi uma tortura trabalhar como atriz até Verdades Secretas”. Durante suas primeiras novelas, a atriz considerou desistir várias vezes. Ela se lembrou de momentos em que foi menosprezada por atores mais experientes, como Otávio Augusto, que se recusou a contracenar com ela em Tempos Modernos, e Miguel Falabella, que a praguejou durante as gravações de Negócio da China. José Wilker também a desmereceu em público, gerando uma experiência negativa que ainda a marca. Apesar de alguns pedidos de desculpas que recebeu posteriormente, Wilker não se retratou.
Novo desafio como vilã
Grazi Massafera está prestes a estrear como vilã na novela Três Graças, que substituirá Vale Tudo na faixa das nove horas a partir de 20 de outubro. Neste novo papel, ela vivenciará a experiência de interpretar Arminda, um marco em sua carreira. O elenco conta com estrelas como Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Dira Paes, Murilo Benício, Marcos Palmeira e Rômulo Estrela, prometendo uma trama envolvente e cheia de reviravoltas.