Clube compra ingressos e promete revender a valores mais justos
Grêmio adquiriu ingressos para o GreNal e criticou os preços altos definidos pelo Internacional.
O Grêmio comprou todos os 2 mil ingressos destinados à torcida visitante para o GreNal deste domingo (21/9), no Beira-Rio. A decisão foi tomada após o Internacional definir o preço de R$ 220 para cada bilhete, o que foi considerado “desproporcional” pelo clube. Para garantir que seus torcedores tenham acesso a preços justos, o Grêmio irá revender os ingressos a R$ 100.
Ação do Grêmio
Em comunicado oficial, o Tricolor se manifestou contra os altos valores dos ingressos, afirmando que a quantia cobrada pelo rival é “incompatível com a realidade”. Com esta iniciativa, o Grêmio subsidia parte do valor, mantendo o preço do clássico do primeiro turno, realizado na Arena.
Compromisso com os torcedores
A direção do Grêmio destacou que essa medida reafirma o compromisso do clube com seus torcedores, garantindo condições mais justas para que possam assistir ao clássico gaúcho.
Próximos passos
O GreNal está marcado para o próximo domingo e a expectativa é que a medida do Grêmio atraia um bom público, mesmo em meio a preços elevados para os ingressos. A venda dos bilhetes subsidiados reforça a importância do respeito e consideração que o clube tem por sua torcida.
