Caso ocorreu em Japaraíba e resultou em investigação
Um homem em Japaraíba, MG, foi agredido após assediar mulheres e está na UTI. O caso gerou investigações.
Um homem suspeito de assediar mulheres em Japaraíba, MG, foi agredido nesta segunda-feira (13) com uma garrafada na cabeça, socos e chutes por outro homem que interveio. O agressor foi preso por lesão corporal. A vítima do assédio/agressão ficou gravemente ferida, foi intubada e está na UTI em Divinópolis.
Detalhes da agressão
O caso ocorreu em Japaraíba, município que fica no Centro-Oeste de Minas Gerais. O homem que tentou defender as mulheres e adolescentes que estavam sendo assediadas acabou preso por ter quebrado uma garrafa de vidro e agredido violentamente o suspeito. As imagens do ocorrido circularam nas redes sociais e mostram o agressor atacando o suspeito após uma discussão. Ele caiu no chão e ainda recebeu chutes e pontapés.
Estado da vítima
O suspeito ficou gravemente ferido e está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo de Saúde São João de Deus (CSJJD), em Divinópolis. A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito para investigar o caso.
Consequências legais
O agressor foi preso e levado para a delegacia, onde responderá por lesão corporal. A investigação prossegue para apurar todos os detalhes do incidente.
