Homem agredido por segurança morre após ser abandonado em calçada por 2h em SP

Caso ocorreu em Guarulhos; empresário foi encontrado sem atendimento após agressão

Paulo Vinícius dos Santos, de 35 anos, morreu após ser agredido e abandonado em calçada.

Homem agredido por segurança morre após ser abandonado em calçada

Paulo Vinícius dos Santos, de 35 anos, morreu após ser agredido por um segurança em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, e ficar abandonado em uma calçada por duas horas sem receber atendimento. O caso aconteceu na última segunda-feira (20).

Detalhes do incidente

Imagens de câmeras de segurança mostram Paulo discutindo com o segurança da adega, que o agrediu com um soco, fazendo-o cair no chão. Após a agressão, o segurança e outro homem arrastaram Paulo para um local escondido, impedindo que outras pessoas vissem e prestassem socorro.

Resgate e investigação

Após duas horas, Paulo foi encontrado por um transeunte que acionou a equipe de resgate. Ele foi levado para um hospital em Guarulhos, mas não resistiu e faleceu na sexta-feira (24). A Secretaria de Segurança Pública instaurou um inquérito para investigar o caso e analisar as imagens do ocorrido.

Próximos passos

As autoridades estão realizando diligências para identificar todos os envolvidos na agressão. O inquérito segue em andamento, buscando esclarecer os fatos e responsabilizar os culpados.

PUBLICIDADE

Relacionadas: