Homem de 39 anos é morto a golpes em igreja de SC

Autoridades apuram o caso ocorrido em São Lourenço do Oeste; suspeito foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio

Um homem de 39 anos foi encontrado morto dentro de uma capela em São Lourenço do Oeste, SC. A polícia investiga o caso e prendeu um suspeito de 48 anos.

Em São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, um homem de 39 anos foi morto a golpes na cabeça dentro de uma capela na quinta-feira (2). A Polícia Civil investiga o caso. Ao lado do corpo, a companheira da vítima, de 41 anos, foi encontrada inconsciente e levada ao hospital.

As autoridades prenderam em flagrante um homem de 48 anos, apontado como o principal suspeito do crime, por homicídio e tentativa de homicídio. A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) apura a motivação do crime. A vítima apresentava múltiplos ferimentos na cabeça, resultado de fortes pancadas. A mulher conseguiu apontar o autor das agressões à polícia.

Segundo as investigações preliminares, o casal e o agressor estavam em situação de rua e utilizavam a capela como abrigo durante a noite. A polícia apurou que os três haviam consumido bebidas alcoólicas antes do crime. A ocorrência mobilizou as polícias Civil e Militar, além da Polícia Científica, que trabalharam em conjunto na coleta de vestígios e informações no local.

PUBLICIDADE

VIDEOS

JOCKEY

Relacionadas: