Suspeito foi preso em Osasco após tentativa de roubo em restaurante
Homem de 27 anos foi preso após cometer 14 assaltos no mesmo dia em Osasco.
Um homem de 27 anos foi baleado e preso em flagrante após tentar assaltar um restaurante em Osasco, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, ele havia praticado outros 14 roubos ao longo do dia, usando um colete à prova de balas. Durante a ação, o suspeito e um funcionário do estabelecimento ficaram feridos e precisaram ser socorridos.
Tentativa de assalto registrada
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, disfarçado de entregador, entra no estabelecimento, faz uma pergunta e finge ir embora. Em seguida, ele se vira, saca uma arma e dispara contra três homens que estavam tirando selfie. Um dos clientes, que é policial civil, reagiu e atirou contra o criminoso, resultando em ferimentos no enteado do policial e no suspeito, que foi baleado quatro vezes.
A apreensão de objetos e veículos
De acordo com a Polícia Militar, com o criminoso foram apreendidas 14 alianças, um relógio, duas pulseiras, duas correntes, um celular, R$ 234 em dinheiro e um revólver calibre .38 com numeração raspada. Ele também usava uma motocicleta Honda/CG 160 Start prata, que havia sido roubada em Embu das Artes no dia 9 de outubro.
Registro do caso
As armas e os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Osasco como tentativa de roubo, legítima defesa, e apreensão de veículo e objetos.
