Um homem foi encontrado morto no Rio Barigui, em Curitiba, na manhã de domingo (24), após ter sido brutalmente espancado no sábado (23). A vítima ainda não foi identificada, mas aparenta ter entre 35 e 40 anos.
De acordo com a Guarda Municipal, o homem teria sido atacado por pelo menos dois indivíduos e, posteriormente, jogado no rio, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O corpo foi localizado por volta das 11h.
A investigação inicial aponta que a vítima pode ter sido arrastada por cerca de 100 metros após o espancamento. No local onde o crime teria ocorrido, foi encontrada uma poça de sangue, parcialmente coberta por areia.
Testemunhas relataram que, por volta das 20h de sábado, dois homens, acompanhados de duas mulheres, agrediram a vítima na Vila Barigui. Após o espancamento, o corpo teria sido arrastado até o rio.
A delegada Vanessa, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a morte violenta pode ter sido resultado de uma discussão. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias, a motivação e identificar os envolvidos no crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo do Rio Barigui. As autoridades buscam identificar a vítima e coletar mais informações que levem aos autores do crime.