Homem é preso por atropelamento que matou mulher em Fazenda Rio Grande

Motorista embriagado atropelou Adriana da Rocha Narcizo e feriu outras pessoas

Motorista embriagado atropelou e matou mulher de 43 anos em Fazenda Rio Grande.

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), um homem de 20 anos acusado de atropelar e matar Adriana da Rocha Narcizo, de 43 anos, no dia 6 de outubro de 2025, em Fazenda Rio Grande. O motorista estava embriagado e, segundo as investigações, atropelou deliberadamente a vítima, que morreu no local. Outras pessoas também foram feridas.

Circunstâncias do acidente

O suspeito passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas em uma distribuidora próxima ao local do acidente. O impacto do atropelamento também atingiu o marido de Adriana, e outras duas pessoas estavam próximas, podendo ter sido feridas. De acordo com a Polícia Civil, o autor já era conhecido das vítimas, mas não havia desavenças entre eles.

Prisão e investigação

Após depoimentos e a análise de imagens de câmeras de segurança, o delegado-chefe de Fazenda Rio Grande solicitou a prisão preventiva do motorista, que foi decretada pela Justiça. O homem foi encontrado em sua residência e levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

Implicações do caso

Este trágico incidente ressalta a importância da conscientização sobre os perigos da direção sob influência de álcool. A Polícia Civil continua a investigar o caso para garantir que todas as circunstâncias sejam esclarecidas e que a justiça seja feita.

PUBLICIDADE

Relacionadas: