Homem espanca namorada a facadas após recusa de sexo

Arquivo pessoal

Caso ocorreu em Guarulhos, SP, e resultou na prisão do agressor

Mulher foi atacada por ex-namorado em Guarulhos após recusar sexo. Agressor foi preso em flagrante.

Uma mulher, que preferiu não ser identificada, foi espancada brutalmente pelo ex-namorado, Ariel de Menezes Bezerra, de 26 anos, após se recusar a fazer sexo com ele. O caso aconteceu em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Ao chegar em casa, a vítima encontrou Ariel bebendo. Excedido pelo consumo de álcool, ele tentou forçar uma relação sexual. Diante da recusa, esperou ela dormir e partiu para as agressões.

A violência e a ameaça

“Ele estava com uma faca, me bateu e disse: ‘Acorda, vagabunda, senão eu vou te matar’. Ele deu golpes com a faca na minha cabeça e no meu rosto”, contou a vítima. Desesperada, a mulher implorou pela sua vida, afirmando que ele respondeu: “Sinto muito, eu vou te matar”.

A luta pela sobrevivência

Apesar das agressões, a mulher conseguiu tomar a faca das mãos do agressor e pedir ajuda aos vizinhos. Ariel confessou o crime e foi preso em flagrante, o que evidencia a gravidade da situação de violência doméstica enfrentada por muitas mulheres.

Contexto e repercussão

Esse caso é um exemplo alarmante da violência que muitas mulheres enfrentam em suas relações. A luta contra a violência doméstica continua sendo uma questão urgente na sociedade, e a necessidade de apoio às vítimas é mais crítica do que nunca.

PUBLICIDADE

Relacionadas: