Homem com histórico de crimes sexuais é preso em Brasília

Suspeito gravava mulheres em banheiros públicos

Um homem com histórico de crimes sexuais foi preso em flagrante em Brasília, após gravar mulheres em banheiros de um bar.

Em Brasília, no último fim de semana, Jonathan Alves Ramos, de 32 anos, foi preso em flagrante em um bar no bairro Asa Norte. Ele possui um longo histórico de crimes sexuais, incluindo gravações de mulheres em banheiros públicos. O caso mais recente ocorreu quando o suspeito foi flagrado gravando mulheres sem autorização no banheiro feminino do estabelecimento.

Histórico de Crimes

Jonathan já havia sido detido em 2022, quando aterrorizou estudantes da Universidade de Brasília (UNB), filmando-as clandestinamente dentro das cabines dos banheiros. Neste incidente anterior, ele também foi pego se masturbando em um banheiro feminino e chegou a fugir antes de ser contido por seguranças do local. Sua prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil, visando resguardar a ordem pública.

Detalhes da Prisão

A prisão ocorreu após a Polícia Civil ouvir a vítima, testemunhas e um policial militar. Durante a audiência de custódia na última segunda-feira (22), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, dada a gravidade dos atos do suspeito. Jonathan optou por permanecer em silêncio, exercendo seu direito constitucional. Até o momento, a defesa não foi localizada. O delegado Sérgio Bautzer destacou a importância de manter o suspeito sob custódia para evitar a reiteração criminosa.

PUBLICIDADE

Relacionadas: