Suspeito marcava vítimas com tatuagem de abelha como sinal de posse
Um homem foi preso por exploração sexual de adolescentes e por marcar vítimas com tatuagem de abelha no Paraná.
Homem preso por exploração sexual de adolescentes
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 40 anos, pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de adolescentes. A ação aconteceu nesta terça-feira (21), em Laranjeiras do Sul, com o apoio da Polícia Militar do Paraná. Ele presenteava adolescentes entre 13 e 14 anos com bens materiais em troca de envolvimento afetivo e sexual, marcando-as com uma tatuagem de abelha como uma espécie de “marca pessoal”.
Investigação e prisão
As investigações da PCPR identificaram indícios concretos da exploração e foram fundamentais para a decretação da prisão do investigado, que vinha praticando o crime desde 2016. O delegado Denival Barboza Liandro informou que o homem começou a ser monitorado neste ano, sendo flagrado em 2025 em um bar na cidade de Rio Bonito do Iguaçu, na companhia de duas adolescentes, consumindo bebidas alcoólicas. Ao perceber a viatura policial, ele fugiu do local.
Denúncias e proteção
O proprietário do bar foi autuado, e as imagens de segurança confirmaram a presença do homem com as adolescentes. O caso ressalta um tema importante na sociedade: a adultização infantil, que expõe crianças e adolescentes a comportamentos e situações da vida adulta, gerando consequências emocionais e psicológicas. A PCPR reforça a importância de proteger crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência, e orienta que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 ou 181.