Em Palmas, um homem de 36 anos foi detido após tentar furtar seis pneus de uma loja especializada em veículos. Ao ser contido pelos funcionários, ele mordeu um deles e ainda fez ameaças de morte. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante, que foi levado à Central de Flagrantes de Palmas e autuado por tentativa de furto e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça.
Um homem de 36 anos foi preso em Palmas após tentar roubar seis pneus de uma loja e morder um funcionário que o impediu.
Em Palmas, um homem de 36 anos foi preso em flagrante após tentar furtar seis pneus de uma loja. Ao ser contido por funcionários, ele mordeu um deles e fez ameaças de morte. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de furto e lesão corporal.
O ocorrido
Um caso para lá de inusitado foi registrado em Palmas, capital do Tocantins, nesta semana. Isso porque um homem de 36 anos tentou roubar seis pneus em uma loja especializada em veículos, foi flagrado e, ao ser impedido de sair do estabelecimento, mordeu um funcionário.
A ação da polícia
A Polícia Militar do Tocantins foi acionada e prendeu o homem em flagrante, ainda no local. Ele foi impedido de sair do local pelos funcionários da loja e levado a uma sala reservada, até a chegada dos policiais.
Consequências legais
O homem, que não teve sua identidade revelada, foi levado à 1ª Central de Flagrantes de Palmas, onde foi autuado por tentativa de furto e lesão corporal. Agora, está à disposição da Justiça.


