Horror em Motel: Homem é Preso por Cárcere Privado e Estupro de Garota de Programa em Goiás

Um caso chocante de violência sexual e cárcere privado veio à tona em Aparecida de Goiânia, na.

Um caso chocante de violência sexual e cárcere privado veio à tona em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Um homem foi preso na última segunda-feira (4/8) sob a suspeita de manter uma garota de programa de 23 anos em cárcere privado dentro de um motel e forçá-la a continuar um ato sexual contra sua vontade.

Segundo o depoimento da vítima à Polícia Militar, o agressor se recusou a encerrar o programa no horário combinado. A PM informou que o indivíduo havia contratado os serviços da jovem por R$ 300, mas, em determinado momento, decidiu prolongar o encontro à força, impedindo-a de deixar o quarto.

Desesperada, a mulher conseguiu contatar seu cunhado, que prontamente acionou a Polícia Militar. A ação rápida das autoridades resultou na prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que o homem negou as acusações. No entanto, a corporação ressalta que ele poderá responder pelo crime de estupro, considerando que teria obrigado a vítima a praticar ato sexual sob violência e ameaça. As investigações seguem para apurar todos os detalhes do ocorrido e garantir a responsabilização do agressor.

PUBLICIDADE

Relacionadas: