Hulk critica expulsão de Vitor Hugo em jogo do Atlético-MG

Atacante se manifesta após decisão polêmica da arbitragem

Hulk fez críticas à arbitragem após a expulsão de Vitor Hugo no duelo entre Atlético-MG e Internacional, ressaltando a falta de critérios consistentes na arbitragem brasileira.

Hulk critica expulsão de Vitor Hugo

No último domingo (2), o atacante Hulk, do Atlético-MG, fez cobranças à arbitragem durante o jogo contra o Internacional, realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre. O ídolo do Galo se manifestou sobre a expulsão do zagueiro Vitor Hugo, ocorrida no primeiro tempo. “Às vezes, a gente está dentro do campo e nós, como atletas, queremos dar nossa opinião e acaba vocês mesmo da imprensa interpretando de outra maneira, porque a gente só reclama. Não é reclamação, não é chorão. Não sei se foi certa a expulsão ou não”, disse Hulk.

Críticas à arbitragem

O atacante reforçou sua preocupação com os critérios de arbitragem no futebol brasileiro. Ele afirmou que se todos os lances semelhantes fossem considerados como expulsão, as reclamações diminuiriam. Segundo ele, a inconsistência nas decisões gera descontentamento entre os jogadores. Vitor Hugo foi expulso aos 16 minutos do primeiro tempo, após consulta ao VAR. O árbitro Alex Gomes Stefano avaliou a jogada como imprudente, mesmo com o zagueiro tocando na bola primeiro.

Consequências da expulsão

Com a expulsão, Vitor Hugo cumprirá suspensão automática e não estará disponível para o próximo jogo do Atlético-MG, que será contra o Bahia na quarta-feira (5), às 20h. O jogador se junta a outros atletas que estão com problemas físicos e não têm previsão de retorno aos gramados.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: