Hytalo Santos reafirma inocência em carta escrita na prisão

Reprodução: Instagram

Influenciador faz desabafo sobre sua situação atual e nega acusações de abuso

Hytalo Santos escreve carta na prisão, reafirmando sua inocência diante de acusações de abuso.

Hytalo Santos escreve carta aberta durante detenção na Paraíba

Hytalo Santos, influenciador digital, escreveu uma carta aberta de dentro do presídio onde está detido preventivamente em João Pessoa, na Paraíba. Estas declarações, divulgadas neste domingo (7 de outubro) por Kamyla Maria, conhecida como Kamylinha, revelam os desabafos do influenciador sobre sua experiência na prisão e sua firmeza em manter que é inocente das acusações de exploração sexual infantil.

Reflexões do preso e a luta pela liberdade

“Nunca imaginei que seria preso por gravar a minha rotina, com pessoas que escolhi amar e ajudar. São quase quatro meses trancado, sem ver o meu povo, sem cozinhar meu macarrão, sem gritar o ‘fartura’, sem deixar minhas crias na escola, sem ser eu”, inicia Santos em sua carta. O influenciador caracteriza sua detenção como uma experiência dolorosa, ressaltando que apenas retratava a realidade vivida por muitos.

Ele reafirma que nunca explorou as crianças que estavam ao seu redor, descrevendo sua família como “não tradicional”. Santos menciona: “Fiz sim. Eduquei do meu jeito, errado ao ver de alguns, dando amor sem levantar a mão, sem gritar, sem abusar e sem vender ninguém”. Ele acredita que suas ações foram mal interpretadas e defende sua inocência, alegando que não houve tráfico, exploração ou abuso.

A espera pela Justiça

Hytalo Santos expressa em sua carta a esperança de que a justiça seja feita. “Eu choro, eu sofro, eu murmuro, mas eu não perdi a fé até que a Justiça seja feita. Eu não perdi a esperança de passar meu Natal fora das grades, não vou desanimar, resistiremos”, conclui. Esse desabafo revela não apenas sua inocência, mas também sua luta interna contra a perda da liberdade e a expectativa de retornar à sua vida de antes.

Em agosto, Hytalo e seu marido, Israel, foram presos em São Paulo e, em seguida, transferidos para um presídio em João Pessoa. Desde então, Hytalo aguarda o desfecho de seu caso, enquanto sua história continua a ser acompanhada por seus seguidores e admiradores.

Para mais atualizações sobre o mundo dos famosos e entretenimento, é possível seguir o perfil de Kamyla Maria nas redes sociais e se manter informado sobre o desenrolar deste caso envolvendo Hytalo Santos.

Fonte: portalleodias.com

Fonte: Reprodução: Instagram

PUBLICIDADE

VIDEOS

TIF - JOCKEY PLAZA SHOPPING - PI 43698
TIF: PI 43845 - SUPLEMENTAR - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
TIF: PI 43819 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

Relacionadas: