Identificação do suspeito no latrocínio de jovem em SP

SSP revela detalhes sobre o caso de Beatriz Munhos

Na manhã desta segunda-feira (3), a SSP de SP confirmou a identificação de um dos suspeitos do latrocínio que resultou na morte de Beatriz Munhos, de 20 anos.

Na manhã desta segunda-feira (3), a SSP de SP confirmou a identificação de um dos suspeitos do latrocínio que resultou na morte de Beatriz Munhos, de 20 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (1º), em Sapopemba, zona leste de São Paulo. O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, afirmou que o rapaz já possui passagens anteriores por roubo e que a prisão dele já foi solicitada à Justiça.

Circunstâncias do crime

Beatriz foi baleada na cabeça enquanto aguardava um suposto comprador de um drone, ao lado de seu pai e do namorado, quando dois suspeitos em uma motocicleta anunciaram o roubo. Durante o assalto, seu pai teve o celular roubado. Ao reagir, Beatriz utilizou spray de pimenta, mas os criminosos reagiram e dispararam contra ela.

Busca pelos suspeitos

Após o crime, os suspeitos fugiram, mas deixaram uma bolsa térmica semelhante à usada por entregadores. A polícia localizou uma motocicleta com as mesmas características da utilizada no roubo, que foi apreendida para perícia. A SSP informou que está em busca de um segundo envolvido e que investigações continuam.

Legado de Beatriz

Beatriz Sorrilha Munhos era estudante de Radiologia e era descrita como uma aluna “muito inteligente e proativa”. Seu pai lamentou a perda nas redes sociais, afirmando que ela era “tudo” para ele. O velório será realizado em Sorocaba, interior de São Paulo. O caso é investigado pela 8ª Cerco, Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: