Vittor Fernando e Gabriel Fuentes foram vítimas de tentativa de homicídio
Vittor Fernando e Gabriel Fuentes foram alvejados a tiros na última sexta-feira (24) enquanto voltavam do Rio de Janeiro para São Paulo.
Na última sexta-feira (24), Vittor Fernando e Gabriel Fuentes foram perseguidos e alvejados a tiros enquanto voltavam de carro do Rio de Janeiro para São Paulo. A informação foi divulgada pela assessoria do casal em publicação conjunta no Instagram, e confirmada por autoridades.
O ataque
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os dois foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada da última sexta. De acordo com o boletim de ocorrência, eles pararam para lanchar em um posto de combustível em Itatiaia, no Rio de Janeiro, quando um homem não identificado se aproximou e efetuou diversos disparos contra o veículo em que estavam.
Momentos depois, quando tentavam fugir, o agressor reapareceu em uma rua próxima e voltou a atirar. Um dos dois levou um tiro de raspão e o outro teve um ferimento na perna. A equipe de Vittor e Gabriel informou que os dois sofreram uma tentativa de assalto.
Consequências e atendimento
Ainda de acordo com a SSP, Vittor e Gabriel conseguiram escapar pela Via Dutra, mesmo com o carro danificado, e pediram socorro em um posto. Foram encaminhados a um pronto-socorro municipal e atendidos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Queluz, que requisitou perícia. A assessoria afirmou que ambos estão fora de perigo e em recuperação.
Agradecimentos e pedidos
“Vittor e Gabriel foram alvejados, receberam atendimento médico imediato e encontram-se fora de perigo, em recuperação e sob acompanhamento médico”, diz a nota. A assessoria agradeceu pelas mensagens de carinho e pediu compreensão e respeito neste momento delicado, informando que os próprios se pronunciarão assim que possível.