Agência curitibana reforça seu papel estratégico na mobilização política e conversão para Whatzapp
Fabício Moser, integrante da agência de comunicação Social Ideias marcou presença no evento Trilhas da Comunicação, realizado na Câmara Legislativa do Distrito Federal, com uma contribuição decisiva para o debate sobre mobilização e comunicação política. Promovido pela Agência Núvem, o encontro, que aconteceu na última semana de agosto, reuniu assessores legislativos e especialistas da área para um treinamento voltado ao fortalecimento da atuação parlamentar por meio de estratégias de engajamento e produção de conteúdo.
Moser, responsável pela área de mobilização da Social Ideias, participou das atividades ao lado de grandes nomes do setor, como Emerson Saraiva, Lucas Pimenta, Marcelo Natali, Nani Blanco, João Frey e Juarez Guedes, colaborando na construção de metodologias que aproximam mandatos das comunidades. “A presença da Social Ideias reforça o compromisso da organização com a inovação na comunicação pública e com o desenvolvimento de inteligência estratégica aplicada a campanhas e mandatos”, disse.
Mauricio Ramos, diretor da Social Ideias, destacou a relevância da mobilização como eixo central da atuação política contemporânea. “A área de mobilização ocupa cada vez mais um lugar, tanto nas campanhas eleitorais quanto nos mandatos eletivos. O desafio é retirar as pessoas das redes sociais e trazê-las para a intimidade do Whatzapp”, explica.
Ramos também anunciou investimentos em estrutura audiovisual, com o objetivo de ampliar a autossuficiência na produção de conteúdos voltados às campanhas. Segundo ele, “o setor exige mais precisão estratégica para atender às demandas de um cenário político cada vez mais delicado”.
Para mais informações, acesse o site https: www.socialideias.com.br ou siga o perfil oficial da Social no Instagram: @social ideias.