Internação de Bolsonaro: Solicitação de Visita do Sogro

Reprodução/Redes sociais

Ex-presidente está se recuperando de cirurgia em Brasília

Bolsonaro, internado em Brasília, pede autorização para receber visita do sogro.

1. Lead:
O ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente internado no Hospital DF Star em Brasília, fez uma solicitação ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para receber a visita do sogro, Vicente de Paulo Reinaldo, conhecido como Paulo Negão. A autorização foi pedida nesta terça-feira, 30 de dezembro, enquanto Bolsonaro continua a se recuperar de procedimentos cirúrgicos.

2. H2: Contexto da Internação
Bolsonaro está internado desde o dia 24 de dezembro, após ser submetido a uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal bilateral no dia 25. Desde então, ele passou por outros três procedimentos médicos, todos relacionados ao tratamento de soluços persistentes. De acordo com a equipe médica, o ex-presidente só deverá receber alta após o Ano Novo.

3. H2: Detalhes dos Procedimentos Médicos
Os procedimentos realizados foram: 25/12: Cirurgia para hérnia inguinal bilateral. 27/12: Bloqueio do nervo frênico do lado direito. 29/12: Outro bloqueio do nervo frênico do lado direito. 30/12: Reforço no bloqueio do nervo frênico.

Esses procedimentos têm como objetivo controlar os soluços persistentes que o ex-presidente vem enfrentando, além de tratar alterações em sua pressão arterial e iniciar um tratamento para apneia do sono.

4. H2: Expectativas de Recuperação
A equipe médica está otimista quanto à recuperação de Bolsonaro, prevendo que ele permaneça internado até os primeiros dias de janeiro. O bloqueio do nervo frênico é um procedimento que envolve a aplicação de anestesia e é feito para interromper temporariamente a função do diafragma, visando controlar os soluços. Após cada procedimento, Bolsonaro ficará sob observação médica para monitorar sua evolução.

5. H2: Como Participar
Os interessados em acompanhar mais sobre o estado de saúde de Bolsonaro podem se inscrever em canais de notícias, como: WhatsApp: Receba notícias atualizadas diretamente no seu celular. Telegram: Fique por dentro das últimas informações sobre o ex-presidente e outros assuntos do Brasil.

Fonte: www.metropoles.com

Fonte: Reprodução/Redes sociais

PUBLICIDADE

VIDEOS

JOCKEY

Relacionadas: