Polícia Civil de Roraima investiga assassinato brutal em Boa Vista
Dois homens foram encontrados esquartejados em Boa Vista; ciúmes é a motivação investigada.
A Polícia Civil de Roraima investiga se o assassinato de dois homens em Boa Vista foi motivado por ciúmes. As vítimas, encontradas esquartejadas em uma fossa, teriam se envolvido com uma mulher venezuelana. O ex-companheiro dela é apontado como principal suspeito do crime.
Detalhes do crime
As vítimas, Andresson Dinardo de Almeida, o “Dinardo Puma”, e Hederson Ferreira da Silva, de 28 anos, foram encontradas esquartejadas dentro de uma fossa séptica na quarta-feira (15) em uma casa na zona Oeste de Boa Vista. A descoberta ocorreu após moradores denunciarem um forte mau cheiro vindo do imóvel, localizado no bairro Cidade Satélite.
Circunstâncias do caso
Policiais da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) foram até o local e encontraram os corpos enterrados em uma vala, cobertos por entulhos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos e realizar exames periciais. As investigações indicam que o crime pode ter sido premeditado, considerando que as vítimas estavam em um encontro com uma mulher que mantinha um relacionamento com um dos homens.
Suspeita e testemunhas
Uma testemunha relatou que o grupo estava consumindo bebidas alcoólicas antes do crime e que deixou o local mais cedo, perdendo contato com as vítimas logo após. O delegado responsável pelo caso classificou a ação como de extrema violência, ressaltando que trata-se de um crime de execução movido por ciúmes. O caso segue em investigação pela Delegacia-Geral de Homicídios.