Felipe Anderson poderá visitar seu pai, condenado por duplo homicídio, em horários especiais
Felipe Anderson, do Palmeiras, receberá autorização especial para visitar seu pai condenado a 14 anos de prisão.
Felipe Anderson, atacante do Palmeiras, recebeu aval do Complexo Penitenciário da Papupa, no Distrito Federal, para realizar visitas especiais ao seu pai, condenado a 14 anos de prisão por atropelar e matar duas pessoas em 2015. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) justificou a autorização com base na condição de atleta profissional do jogador, permitindo encontros em horários diferentes dos regulares.
Detalhes da decisão
A juíza Shara Pereira de Pontes Maia autorizou que Felipe Anderson visite seu pai, Sebastião Tomé Gomes, que foi responsável por um duplo homicídio. A decisão também permite uma visita virtual mensal, desde que não haja acúmulo de visitas presenciais e virtuais no mesmo período.
Contexto do crime
O crime que resultou na condenação de Sebastião ocorreu em 2015, envolvendo um triângulo amoroso. Ele foi considerado culpado pela morte de Bruno Santos da Silva e Noêmia Caldeira Gomes. Durante o incidente, o veículo de Sebastião atingiu a motocicleta pilotada por Bruno, causando sua morte e, em seguida, o carro invadiu a casa onde Noêmia estava.
Implicações
A presença de Felipe no ambiente prisional é considerada um risco à segurança, segundo o tribunal. Essa autorização reflete a complexa relação entre a vida profissional de atletas e suas situações familiares delicadas.