Justiça Popular: Suspeito de Sequestro é Espancado Após Acidente em Fuga no Paraná

Um homem suspeito de sequestrar um motorista de aplicativo e seu passageiro foi violentamente agredido por populares.

Um homem suspeito de sequestrar um motorista de aplicativo e seu passageiro foi violentamente agredido por populares em Arapongas, no norte do Paraná, na noite da última quinta-feira (7). O incidente ocorreu após uma colisão durante a tentativa de fuga do suspeito, que atraiu a atenção de testemunhas na área.

Segundo relatos iniciais, o motorista de aplicativo foi chamado para uma corrida, quando um indivíduo o rendeu, juntamente com o passageiro, e assumiu o controle do veículo. A fuga, no entanto, foi interrompida quando o criminoso colidiu com um carro estacionado na Avenida Gaturamo. O forte impacto atraiu a atenção de pessoas que estavam nas proximidades.

Testemunhas que presenciaram a cena conseguiram deter o suspeito e, revoltadas, o agrediram com socos e chutes até a chegada das autoridades. “A população ficou indignada com a situação e agiu para conter o criminoso”, relatou um morador local que preferiu não se identificar. A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) foram acionadas e compareceram ao local para controlar a situação.

O agressor recebeu os primeiros socorros do Siate e foi encaminhado a uma unidade médica sob escolta policial, devido à gravidade dos ferimentos. O motorista do aplicativo também precisou de atendimento médico, embora seus ferimentos não fossem considerados graves. A rápida reação dos populares pode ter evitado um desfecho ainda mais trágico.

De acordo com informações da PM, outros dois criminosos estariam envolvidos no sequestro e conseguiram fugir em outro veículo, levando consigo o passageiro do carro de aplicativo. As autoridades seguem em busca dos foragidos, intensificando o patrulhamento na região para localizá-los e garantir a segurança da população.

PUBLICIDADE

Relacionadas: