Reação do influenciador coreano gera repercussão nas redes sociais
O influenciador coreano Kevin Lee reagiu ironicamente à fala de Lula sobre tráfico de drogas, viralizando nas redes sociais.
Em Brasília, 04 de outubro de 2023, o influenciador e professor coreano Kevin Lee reagiu de forma irônica a um questionamento político sobre o Brasil, em referência à recente fala do presidente Lula sobre o tráfico de drogas no país. O influenciador, que é conhecido por ensinar o idioma e a cultura da Coreia do Sul, viralizou ao responder a um seguidor no Instagram que perguntou: “Como fala em coreano que traficante é vítima do usuário?”.
Kevin respondeu sarcasticamente: “É complicado, é muito específico, né?! Repita comigo, em Coreano é: va-ga-bun-do”. Sua reação gerou um grande burburinho nas redes sociais.
Repercussão e críticas nas redes sociais
Após a resposta, o professor voltou a se manifestar com ironia, afirmando: “Não gostou? Eu sou vítima de hater. Só porque tenho olho puxado? Não me respeita por quê? É apenas uma opinião”. Ele também expressou sua indignação sobre a inversão de valores na sociedade, dizendo: “Puta que pariu!”.
Natural da Coreia do Sul e morando no Brasil desde 2003, Kevin Lee se destaca como um dos criadores de conteúdo mais conhecidos entre os estudantes de coreano no país, acumulando mais de 1,5 milhão de seguidores. Sua abordagem crítica e sarcástica em relação a temas políticos continua a gerar discussões relevantes e acaloradas nas redes sociais.