Kim Kardashian responde a críticas sobre atuação em Tudo é Justo

Luiz Nunes Moreira Júnior /Olívia Meireles

A empresária comentou sobre seu papel na nova série de Ryan Murphy durante evento no Rio de Janeiro

Kim Kardashian falou sobre as críticas à sua atuação em Tudo é Justo durante evento no Rio de Janeiro.

Kim Kardashian reage a críticas sobre sua atuação na série Tudo é Justo

No Brasil, Kim Kardashian comentou as críticas direcionadas a sua atuação na nova série Tudo é Justo, produzida por Ryan Murphy e disponível no Disney+. O evento de divulgação ocorreu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em 10 de novembro de 2025. A socialite, conhecida por sua trajetória no entretenimento e moda, abordou o tema com bom humor, destacando a importância de sua experiência na faculdade de direito para a construção de sua personagem, Allura Grant.

Influência da formação na atuação

Ao receber um elogio da apresentadora Luciana Gimenez, Kim Kardashian disse: “Não é o que os críticos dizem.” Durante sua fala, ela explicou que Ryan Murphy criou a personagem considerando sua jornada no Direito. “Se eu ainda não sou advogada, faço uma na TV até que eu chegue lá”, afirmou. Kim expressou que a experiência de interpretar Allura e ser inspirada por advogadas que admira tem sido fundamental. “Levei um pouco dessa experiência para Allura”, completou.

Elenco e premissa da série

Kim estava acompanhada das colegas de elenco Naomi Watts, Sarah Paulson e Niecy Nash, que também participaram da conversa mediada por Gimenez. Em Tudo é Justo, as quatro atrizes interpretam advogadas especialistas em divórcios milionários que decidem deixar um escritório dominado por homens para abrir seu próprio negócio. As personagens são descritas como “ferozes, brilhantes e emocionalmente complexas”, enfrentando separações de alto valor e segredos escandalosos dentro e fora do tribunal.

Lançamento e episódios

O elenco da série também conta com nomes como Glenn Close, Teyana Taylor e Matthew Noszka. Com três episódios disponíveis desde seu lançamento, Tudo é Justo estreou na última terça-feira (4/11). Os próximos capítulos da série serão lançados semanalmente, todas as terças-feiras, às 2h (horário de Brasília). Para os fãs do gênero, a série promete trazer uma trama envolvente e cheia de reviravoltas.

Conclusão

O evento no Rio de Janeiro evidenciou a confiança de Kim Kardashian em sua atuação, mesmo diante das críticas. Com a mistura de comédia e drama, Tudo é Justo pode marcar um novo capítulo em sua carreira, apresentando-a sob uma nova luz, tanto como atriz quanto como advogada em formação.

Fonte: www.metropoles.com

Fonte: Luiz Nunes Moreira Júnior /Olívia Meireles

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: