Na parte final do segundo treino livre para o GP de Singapura, Charles Leclerc foi convocado pelos comissários da FIA após um incidente no pit lane com Lando Norris. O episódio ocorreu quando ambos os pilotos foram liberados para retornar à pista praticamente ao mesmo tempo, resultando em um toque entre o carro da Ferrari e a McLaren de Norris. O caso foi registrado e encaminhado para avaliação das autoridades competentes, que analisarão as imagens e ouvirão os pilotos antes de decidir sobre possíveis ações disciplinares. Até o momento, não houve comentários oficiais de Ferrari ou McLaren sobre o ocorrido.
Charles Leclerc foi convocado pelos comissários da FIA após um incidente com Lando Norris no pit lane durante o GP de Singapura.
Charles Leclerc foi convocado pelos comissários da FIA após um incidente incomum com Lando Norris no pit lane, na parte final do segundo treino livre para o GP de Singapura de Fórmula 1, nessa sexta-feira.
O que aconteceu
O incidente aconteceu já quase no encerramento do TL2, quando Leclerc e Norris se envolveram em uma situação considerada atípica dentro dos boxes, com os dois pilotos sendo liberados para voltar para a pista praticamente ao mesmo tempo.
Consequências do incidente
Leclerc tocou na McLaren de Norris que já vinha passando no pit lane. O caso foi registrado e encaminhado aos fiscais de prova para avaliação. Até o momento, nem Ferrari nem McLaren comentaram oficialmente sobre o ocorrido. A FIA deve analisar as imagens e ouvir os pilotos antes de decidir se haverá alguma ação disciplinar ou penalização.