Série da Netflix foi planejada como uma minissérie desde o início
Série "Too Much", criada por Lena Dunham, não terá uma segunda temporada conforme anunciado pela autora.
Lena Dunham anuncia o fim de “Too Much”
Criadora da série “Too Much”, Lena Dunham, confirmou que a produção da Netflix não terá uma segunda temporada. A declaração foi feita durante um painel no evento FYC, onde Dunham explicou que a intenção original era que a série funcionasse como uma minissérie. “Nossa intenção sempre foi fazer de ‘Too Much’ uma minissérie. A ideia era que ela tivesse a atmosfera de uma clássica história de amor transatlântica, mas com tempo para explorar as complexidades que um filme não tem espaço para mostrar”, disse ela.
A trajetória da protagonista Jessica
A comédia romântica conta a história de Jessica, interpretada pela atriz Meg Stalter. Aos trinta anos, ela passa por um momento difícil após o término de um relacionamento e decide aceitar um emprego em Londres. Essa mudança a leva a uma nova vida, repleta de descobertas e desafios. Ao longo da série, Jessica se torna obcecada por espiar as redes sociais da atual namorada de seu ex, uma influenciadora digital, interpretada pela modelo Emily Ratajkowski.
Reflexões sobre a narrativa
Dunham também compartilhou seus pensamentos sobre a dinâmica entre os personagens. “É claro que me apaixonei completamente pela dinâmica entre Meg e Will e comecei a imaginar como seria o resto da vida deles juntos — Felix e Jess têm um bebê! Felix e Jess estão na primeira nave a colonizar Marte! Mas, enquanto Luis e eu analisávamos o que tínhamos feito, percebemos que já tínhamos contado a história. Ela termina com um casamento”, comentou a criadora, refletindo sobre as possibilidades que não foram exploradas na série.
Conclusão sobre o futuro da série
Dessa forma, “Too Much” se despede de sua audiência com um arco narrativo completo, sem deixar espaço para uma continuação. A série, composta por 10 episódios, foi bem recebida pela crítica, mas a proposta de minissérie se mostrou suficiente para contar a história que Dunham desejava compartilhar. Com isso, a produção se encerra, mas deixa um legado de reflexão sobre relacionamentos e a vida contemporânea em suas diversas facetas.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br
Fonte: "Too Much" está disponível na Netflix • Reprodução/Instagram