Lewis Hamilton fala sobre a saúde de Roscoe

Cão do piloto está em coma e requer cuidados intensivos

Lewis Hamilton revelou que seu cão Roscoe está em coma após uma parada cardíaca. O piloto pediu orações e apoio nas redes sociais.

Lewis Hamilton tem vivido dias bastante delicados com seu cãozinho Roscoe, que requer extensos cuidados de saúde. Nesta sexta-feira (26), o heptacampeão de Fórmula 1 revelou que o animal está em coma após uma parada cardíaca. O piloto pediu que todos mantivessem Roscoe em seus pensamentos.

Detalhes sobre a internação

No início da semana, Hamilton publicou fotos do Bulldog Inglês internado, informando que havia sido um momento difícil e pediu orações pelo mascote, conhecido no paddock da F1. Ele detalhou que Roscoe apresentou pneumonia e estava com dificuldade para respirar, levando à sua internação e sedação durante o exame. Infelizmente, durante o procedimento, o coração do cão parou, mas conseguiram reanimá-lo, embora atualmente ele esteja em coma.

Apoio de personalidades

Diversas personalidades do meio automobilístico expressaram apoio ao piloto. Mariana Becker, jornalista da Band, desejou força a Hamilton e Roscoe, enquanto George Russell, ex-companheiro de equipe, também enviou mensagens de apoio. Equipes como Red Bull, Williams e Ferrari manifestaram solidariedade ao piloto e seu cãozinho.

PUBLICIDADE

Relacionadas: