Lateral do Bahia expressa alegria ao receber a primeira chance na Amarelinha
Luciano Juba, lateral do Bahia, celebra sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Emocionado, ele compartilhou agradecimentos nas redes sociais.
No dia 3 de novembro de 2025, Luciano Juba, lateral do Bahia, comemorou sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, realizada pelo técnico Carlo Ancelotti. Emocionado, ele usou as redes sociais para expressar sua alegria, realizando um sonho de infância. “Desde criança, abri mão de muita coisa para me profissionalizar no futebol. Por mais que estivesse distante, nunca desisti de lutar pelos meus objetivos e sonhar cada vez mais alto”, disse Juba.
Agradecimentos e trajetória
Juba agradeceu publicamente a sua família, amigos e colegas de equipe pelo apoio durante sua carreira. Ele mencionou sua esposa Yasmin e seu filho Gael como seus principais incentivos. O jogador também destacou a importância da sua avó e dos seus pais, além de seus empresários. No último jogo, ele ajudou o Bahia a vencer o Bragantino, com uma assistência para o gol de Willian José, o que chamou a atenção de Ancelotti.
Próximos compromissos
Luciano Juba ainda estará à disposição do técnico Rogério Ceni para as próximas partidas do Bahia contra Atlético-MG e Internacional, antes de se juntar à Seleção. Os amistosos da Seleção ocorrerão em 15/11 contra Senegal, às 13h, e em 18/11 contra Tunísia, às 16h30. Juba está no Bahia desde 2023, com 133 partidas, 10 gols e 15 assistências, mostrando uma evolução significativa na sua carreira.


