Mãe e filha fuziladas em Jacarepaguá; conheça o miliciano envolvido

Crime ocorreu em área de intenso tráfico de drogas

Mãe e filha foram fuziladas com mais de 20 tiros em Jacarepaguá, supostamente por engano devido a um miliciano que estava com elas.

Mãe e filha fuziladas em Jacarepaguá

Na noite de 30 de outubro de 2025, mãe e filha foram fuziladas com mais de 20 tiros em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A ação criminosa ocorreu em uma área de intenso tráfico de drogas, e as vítimas teriam sido alvejadas por engano, com o verdadeiro alvo sendo o miliciano Jhonatan Martins, de 34 anos, que estava no veículo. O estado de saúde das vítimas não foi informado após o socorro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara.

Circunstâncias do ataque

O ataque ocorreu em um local conhecido pela violência e a menina, de 11 anos, foi atingida por pelo menos cinco tiros de fuzil. Após o ataque, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) já registrou o incidente na 32ª DP (Taquara) e investiga as condições em que o crime ocorreu.

Veículo roubado

Durante as diligências, a polícia constatou que o veículo das vítimas era produto de roubo. O motorista foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, encontrando-se preso sob custódia em uma unidade de saúde. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e encontraram o carro abandonado no local do crime, reforçando a gravidade da situação e a necessidade de investigar as circunstâncias desse trágico evento.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: