Caso ocorreu na zona Sudoeste da cidade
Mãe e filha foram baleadas em uma emboscada na noite de quinta-feira (30) em Jacarepaguá, zona Sudoeste do Rio. O caso está sendo investigado pela polícia.
Na noite de quinta-feira (30), mãe e filha foram baleadas em uma emboscada na região da Colônia, em Jacarepaguá, zona Sudoeste do Rio. O caso ocorreu quando elas estavam em um veículo com um homem, identificado como o marido da mulher, que também foi ferido.
Circunstâncias do ataque
Segundo relatos, tiros foram ouvidos por moradores, e a Polícia Militar foi chamada para a rua Viana do Castelo. Ao chegarem, os agentes encontraram um Nissan Kicks branco com marcas de disparos. O carro estava vazio, rodeado por cartuchos e manchas de sangue.
Ações da polícia e investigação
As vítimas, a mulher e uma menina de 11 anos, foram socorridas e levadas para a UPA da Taquara, ambas conscientes. O motorista, ferido, foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Durante a investigação, a polícia descobriu que o carro era clonado, sendo registrado como produto de roubo no início de outubro. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), que investiga as circunstâncias da tentativa de homicídio.
 
				 
											 
                     
								 
								 
								