Marcela Tomaszewski toma decisão após novas mensagens sobre Dado Dolabella

'Pausa para respirar' diz a namorada do ator

Marcela Tomaszewski, namorada de Dado Dolabella, decidiu adiar o lançamento de sua marca após novas mensagens reveladoras sobre agressões do ator.

Marcela Tomaszewski, namorada de Dado Dolabella, decidiu adiar o lançamento de sua marca de biquínis após novas mensagens atribuídas a ela virem à tona e confirmarem agressão por parte do ator. Filho de Pepita Rodrigues, o cantor teria agredido a modelo durante uma discussão no final de outubro, em razão da quantidade de sal em uma comida.

Coação e negações

Embora Marcela e Dado neguem publicamente as agressões, um advogado afirmou que a miss Gramado está sendo coagida a não denunciar o ex-namorado de Luana Piovani, que possui um longo histórico de denúncias de violência.

Adiamento e justificativas

Na noite desta quinta-feira (6), Marcela utilizou seu Instagram para anunciar que o lançamento de sua marca foi adiado. “É uma pausa para respirar, reorganizar”, explicou a empresária, que se relaciona com Dado desde setembro, quando o casal foi flagrado pela primeira vez em um shopping no Rio de Janeiro. A modelo descreveu seu empreendimento como “muito mais do que uma marca de biquínis” e ressaltou que tudo precisa estar no seu tempo certo. Marcela não deu detalhes sobre uma nova previsão de lançamento de sua grife de beachwear.

Evidências de agressão

Em relação às alegações de agressão, surgiram fotos de Marcela com um dos dedos imobilizado, além de um vídeo onde aparece discutindo com Dado, embora ele não seja visto nas imagens. A modelo e miss, no entanto, continua a negar que tenha sido agredida pelo ator.

Fonte: www.purepeople.com.br

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: