Maria do Carmo rebate Bruno e defende Bruninho Samúdio em carta aberta

(Arquivo Pessoal )

Madrinha de Bruninho esclarece encontro e ressalta proteção ao goleiro mirim

Maria do Carmo rebate Bruno e explica proteção especial ao goleiro Bruninho Samúdio em carta aberta.

Maria do Carmo, madrinha de Bruninho Samúdio, publicou uma carta aberta em resposta às declarações da advogada de Bruno, divulgadas recentemente. No documento, ela rebate as acusações de que teria havido alguma “cilada ou armadilha” no encontro entre o goleiro e seu pai, o ex-atleta Bruno.

Defesa da proteção e cuidado com Bruninho

Maria do Carmo enfatiza que, apesar de ela e Sônia Moura, avó de Bruno, inicialmente não desejarem o encontro, respeitaram a vontade de Bruninho, que tem apenas 15 anos. Para garantir a segurança emocional e física do jovem goleiro da seleção brasileira sub-16, o encontro foi condicionado à presença das duas mulheres responsáveis:

“Desde o início, ficou claro que esse encontro só poderia acontecer com a minha presença e de Sônia, como forma de proteção, cuidado e garantia de segurança emocional e física.”

Ao longo do texto, Maria destaca seu comprometimento constante com Bruninho, ressaltando que sua presença nunca foi negociável e que o jovem a agradeceu pelo apoio dado para realizar o sonho de conhecer o pai.

Esclarecimento sobre o encontro e suas motivações

A madrinha revela que Bruno teve oito dias para decidir se aceitaria o encontro e relembra um episódio grave envolvendo a mãe de Bruninho, Eliza Samúdio:

“Assim como teve 8 dias para pensar o que fazer com Eliza: fazer DNA ou mandar matá-la. Todos sabemos qual foi sua escolha.”

Além disso, Maria do Carmo faz uma importante revelação sobre a real motivação de Bruninho para aceitar o encontro:

“O que ele buscava não era vingança, dinheiro ou palco — era a chance de dar um enterro digno à própria mãe.”

Essa proposta de troca, segundo ela, foi uma tentativa do jovem goleiro de obter informações sobre os restos mortais de Eliza em troca do esquecimento dos processos judiciais.

Impactos da desistência e retomada da rotina

Apesar da desistência do encontro, Maria comenta como Bruninho reagiu emocionalmente, afirmando que ele logo retomou sua rotina profissional e pessoal:

“No dia seguinte, voltou à rotina de treinos, demonstrando força apesar do abalo inicial.”

Por fim, a madrinha reforça que sempre esteve presente na vida do jovem atleta, ao contrário de Bruno, e que todas as decisões foram tomadas visando o melhor para Bruninho.

Para acompanhar mais notícias do universo dos famosos, siga @leodias no Instagram e receba conteúdos exclusivos via WhatsApp.

Fonte: portalleodias.com

Fonte: (Arquivo Pessoal )

PUBLICIDADE

VIDEOS

JOCKEY

Relacionadas: