A duquesa de Sussex volta ao cinema quase uma década após deixar a série 'Suits'
Meghan Markle, a duquesa de Sussex, retorna ao cinema com uma participação especial em um novo filme após quase dez anos longe das telonas.
Meghan Markle retoma carreira de atriz
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, 44, está prestes a retomar a carreira de atriz, quase uma década depois de deixar a série “Suits”, que a tornou mundialmente famosa. A norte americana, casada desde 2018 com o príncipe Harry, 41, fará uma participação especial no filme “Close Personal Friends” [ainda sem título em português], produção da Amazon MGM Studios que reúne nomes como Brie Larson, Lily Collins, Jack Quaid e Henry Golding.
De acordo com o jornal britânico “The Sun”, Meghan interpretará a si mesma no longa. “Este é um momento grandioso para Meghan e marca o retorno a algo que ela realmente ama fazer. Ela tem recebido inúmeras propostas, mas essa pareceu a escolha certa.”
Expectativas em torno do retorno
“É a maneira que Meghan encontrou de testar o terreno aos poucos e ver como se sente de volta a um set. Todos os envolvidos estão muito animados e foram orientados a manter total sigilo sobre sua participação”, disse uma fonte ao tabloide. Meghan foi vista no set de filmagem em Pasadena, na Califórnia, onde mora com o marido e os dois filhos do casal, Archie e Lilibet. Segundo a revista People, ela aparentava estar “relaxada e feliz”.
“Meghan esteve no set hoje. Parecia muito relaxada e feliz. Ela se apresentou a todos, foi muito doce e pé no chão”, acrescentou o informante.
Trajetória de Meghan em Hollywood
Antes de se casar com Harry e se tornar integrante da família real britânica, Meghan teve uma carreira ativa em Hollywood. Atuou em produções como “Quero Matar Meu Chefe”, “CSI: NY” e “90210”. Seu último trabalho foi em “Suits”, série jurídica exibida entre 2011 e 2019. A estrela deixou a produção em 2017, após anunciar o noivado com o príncipe.
Na época, durante a entrevista em que o casal falou pela primeira vez sobre o relacionamento, Meghan explicou à BBC por que decidiu se afastar da profissão: “Eu não vejo isso como abrir mão de algo, vejo como uma mudança. É um novo capítulo. E também é importante lembrar que trabalhei na minha série por sete anos.”
“Tivemos muita sorte de alcançar esse tipo de longevidade em uma produção. Para mim, quando chegamos ao marco dos 100 episódios, pensei: sabe de uma coisa? Cumpri essa etapa e me sinto muito orgulhosa do trabalho que fiz lá. Agora é hora de, como você disse, trabalhar em equipe com você [Harry].”
Fonte: www.cnnbrasil.com.br
Fonte: Caitlin Ochs