Ladrões quebram vidro de carro em ação registrada por câmeras de segurança
Um metalúrgico teve R$ 3 mil em ferramentas furtadas após ladrões quebrarem o vidro de seu carro em Curitiba.
Na noite do último domingo (12), em Curitiba, um metalúrgico teve suas ferramentas de trabalho furtadas, resultando em um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil. O crime ocorreu no bairro Campo Comprido, onde ladrões quebraram o vidro de um Citroën C5, estacionado em frente a um condomínio na Rua Leonardo Wesolowiski.
Detalhes do furto
O trabalhador, que também é eletricista e mecânico, relatou que o carro pertence a seu primo e estava estacionado por volta das 18h30. Imagens de câmeras de segurança mostram que cerca de uma hora após o carro ser estacionado, os criminosos, que chegaram em um Fast Back branco e um Clio Sedan prata, quebraram o vidro e furtaram várias ferramentas. Entre os itens levados estão furadeiras, maletas, alicates e uma chave inglesa nova, ainda sem uso.
Câmeras de segurança e apelo à população
Apesar das gravações mostrarem a ação, as placas dos veículos não foram identificadas. O furto só foi percebido na madrugada de segunda-feira (13). O metalúrgico observou que outros furtos semelhantes têm ocorrido na área, pedindo ajuda de moradores que tenham câmeras de segurança para identificar os criminosos. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos.
Como ajudar
Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas pelo telefone (41) 3218-6100. A população é fundamental para ajudar a recuperar os itens furtados e identificar os autores do crime. O trabalhador agradece qualquer informação que possa ser útil.