Investigadores descartam possibilidade de um serial killer
Cinco corpos foram encontrados em Houston, levantando especulações sobre a possibilidade de um serial killer na cidade.
Cinco corpos foram recuperados entre 15 e 20 de setembro de 2025 em Houston, Texas, levantando especulações sobre a possibilidade de um serial killer na cidade. A primeira vítima identificada foi Jade Elise McKissic, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado em Brays Bayou. A polícia e especialistas descartaram a hipótese de um serial killer, afirmando que a ocorrência de múltiplas mortes em um curto período não é típica desse tipo de crime.
O que aconteceu?
Os corpos foram descobertos em diferentes locais ao longo de cinco dias, começando com o de McKissic em 15 de setembro. O corpo dela foi encontrado após ter sido visto pela última vez saindo de um bar. A polícia revelou que não havia sinais de trauma ou foul play. Outras vítimas foram encontradas em Hunting Bayou e White Oak Bayou, mas ainda não foram identificadas.
Reações das autoridades
O prefeito de Houston, John Whitmire, e especialistas em criminologia, como a professora Krista Gehring, afirmaram que rumores sobre um serial killer geralmente surgem devido à influência da cultura pop e que os casos não apresentam padrões típicos de assassinato em série. A cidade possui um histórico de mortes em suas águas, e a maioria das mortes recentes foi atribuída a afogamentos acidentais.
Medidas de segurança
Após os recentes incidentes, houve um aumento nas demandas por medidas de segurança ao longo das vias aquáticas da cidade. Whitmire comentou que, embora existam barreiras de segurança, não há uma solução infalível para prevenir mortes em um ambiente onde os bayous são parte da vida cotidiana dos moradores. O caso continua a ser investigado, e as autoridades pretendem esclarecer as causas das mortes.