Morte de Ator de “Lilo & Stitch” Revela Causa Surpreendente Após Autópsia

Dois meses após a morte do ator David Hekili Kenui Bell, conhecido por seu trabalho em “Lilo.

Dois meses após a morte do ator David Hekili Kenui Bell, conhecido por seu trabalho em “Lilo & Stitch”, o relatório da autópsia foi divulgado, revelando detalhes sobre as causas do falecimento. A notícia da morte do ator havia sido divulgada por sua irmã, algumas semanas após o lançamento do live-action da franquia.

O documento oficial aponta quatro “diagnósticos patológicos” como principais fatores que contribuíram para a morte de Bell: insuficiência respiratória aguda, sepse, doença cardíaca hipertensiva/aterosclerótica e obesidade mórbida.

O relatório detalha também os procedimentos de emergência realizados pelas equipes médicas na tentativa de reanimar o ator. O corpo apresentava eletrodos de desfibrilador, uma via aérea inserida na boca, manguito de pressão arterial, acesso intravenoso e uma agulha intraóssea inserida na perna esquerda, um procedimento utilizado quando o acesso venoso é difícil.

A autópsia, realizada em 19 de junho e finalizada em 10 de julho, identificou dermatite de estase, uma condição de pele causada por má circulação, e edema, um acúmulo de líquido nos membros inferiores. O laudo conclui que não foram encontradas quantidades significativas de drogas ou álcool no organismo do ator.

De acordo com o relatório, Bell havia relatado dificuldades respiratórias antes de falecer.

PUBLICIDADE

Relacionadas: