Um homem de 26 anos, Edesson Fortunato, foi assassinado a tiros após ser perseguido por dois criminosos em Paulista, Pernambuco, no último sábado (27). As câmeras de segurança registraram o momento em que ele tenta escapar, sendo atingido na cabeça enquanto estava parado em uma esquina. Após o disparo, Edesson abandona sua moto e corre, mas é perseguido por um dos atiradores, enquanto o outro se desvia. Sua companheira, de 23 anos, também foi atingida, mas sem risco à vida. A polícia ainda não localizou os suspeitos e o caso está sob investigação da Força Tarefa Metropolitana Norte.
Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros durante uma perseguição em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, no último sábado (27).
Na tarde de sábado (27), em Paulista, Região Metropolitana do Recife, um homem de 26 anos foi assassinado a tiros durante uma perseguição. As câmeras de segurança registraram o momento em que Edesson Fortunato tenta escapar de dois criminosos que atiram contra ele.
O ataque
As imagens mostram Edesson parado em uma esquina quando os criminosos se aproximam em outra moto. O garupa dispara em direção à sua cabeça. Após ser atingido, ele abandona a moto e corre por uma rua transversal, enquanto um dos atiradores o persegue. Durante a cena, duas crianças também aparecem correndo para se proteger.
Feridos e investigação
A companheira de Edesson, de 23 anos, foi atingida de raspão na perna, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil informou que Edesson foi encontrado morto em frente a uma residência. O caso foi classificado como homicídio e lesão corporal, e as investigações prosseguem na tentativa de localizar os responsáveis.
Conclusão
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia. Este caso traz à tona a crescente preocupação com a segurança em Paulista e a necessidade de medidas efetivas para combater a violência na região.