Colisão ocorreu na Rua Albano Reis; mulher foi levada ao hospital com dores na coluna
Uma motorista capotou após colisão em Curitiba ao fugir do marido após briga.
Uma motorista se envolveu em um acidente com outro carro em um cruzamento da Rua Albano Reis com a Rua Mateus Leme, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (27). A colisão, que ocorreu por volta das 5h, envolveu um Hyundai HB20 branco e um Jeep Renegade preto. A condutora do Renegade, uma mulher de aproximadamente 30 anos, seguia pela Albano Reis, sentido bairro Ahú, quando foi atingida na lateral pelo HB20 que trafegava pela Rua Mateus Leme. A suspeita, segundo as testemunhas, é que o veículo branco teria avançado o sinal vermelho.
Impacto e consequências
Com o impacto, o Renegade capotou na frente do Hospital Onix. A motorista foi levada para a unidade para receber atendimento após relatar dores na coluna. Já a condutora do HB20, que aparentemente não sofreu ferimentos, estava sozinha no momento do acidente. Conforme a Ric RECORD, a mulher estaria fugindo de uma briga com seu marido, ocorrida na madrugada. Após o acidente, um homem apontado como o marido da motorista foi até o local, onde levou a esposa para outro veículo e fugiu da cena do acidente com ela.
Investigação policial
A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPT) também esteve no local para auxiliar na apuração do acidente. Autoridades estão analisando as circunstâncias que levaram à colisão, bem como os relatos das testemunhas presentes.
A situação levanta questões sobre a segurança no trânsito e a importância de se manter a calma em situações de conflito.