Apresentador compartilha detalhes sobre a nova fase do programa
Celso Portiolli adianta novidades sobre o Domingo Legal em entrevista durante evento beneficente.
Mudanças no Domingo Legal
O SBT já começa a definir a grade de programação de 2026, e Celso Portiolli adiantou que o “Domingo Legal” também passará por transformações, trazendo novidades para o público. Em entrevista a Mônica Apor, do portal LeoDias, durante o jantar beneficente da Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), realizado nesta quarta-feira (1º/10), o apresentador falou com entusiasmo sobre o que vem por aí.
“Tem novidade, já gravei alguns pilotos, tem prova nova, tem quadro novo”, revelou, destacando sua criatividade de sobra. “O pessoal diz lá, se for colocar todas as minhas ideias no ar, eu tenho que ter 70 horas de programa”, brincou.
Investimentos e futuro do programa
Ao ser questionado sobre o antigo pedido de investimento no programa, que chegou a repercutir na mídia, Celso esclareceu: “Essa história do investimento, aliás, que saiu no Leo Dias, que foi do Rogério, né? Isso aí é velho, eu falei na época do leilão do Neymar. […] Na época, eu falei para o Leon Abravanel, falei para a Daniela Abravanel, eu falei para o Rinaldi, eu falei para o Varela. Então não era novidade nenhuma no SBT, porque além de cobrar publicamente, eu havia cobrado pessoalmente. Porque é um programa de 7 horas e precisa de investimento.”
Satisfação com a audiência
Apesar disso, ele garantiu que a atração segue em ótima fase. “Mas o programa está bem. Grandes patrocinadores, um faturamento maravilhoso, uma audiência incrível. Segurar 7 horas no domingo não é fácil. Então está muito bem, eu estou muito feliz. Estou trabalhando bastante, mas estou bem feliz”, completou Portiolli.