Laura Moreira, de 39 anos, passou por cirurgia após ser ferida por um bloco que caiu do teto do túnel da Lagoinha em Belo Horizonte.
Mulher de 39 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por bloco de concreto no túnel da Lagoinha em Belo Horizonte.
Mulher é atingida por bloco de concreto dentro de túnel
Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um bloco de concreto enquanto passava de carro pelo túnel da Lagoinha, que dá acesso à Avenida Cristiano Machado, na região Noroeste de Belo Horizonte (MG), na manhã de domingo (19).
O acidente
De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima relatou que a família voltava de um passeio esportivo quando o veículo foi atingido pelo bloco, que entrou pelo teto solar e acertou o rosto da fisioterapeuta Laura Moreira. Acompanhavam Laura no carro sua filha de dois anos e um sobrinho, que não ficaram feridos.
Consequências do impacto
Com o impacto, Laura teve o rosto desconfigurado e foi socorrida em estado grave ao Hospital João XXIII, onde passou por uma cirurgia plástica de reconstrução facial. Ela continua internada na unidade.
Investigação em andamento
Testemunhas informaram à PM que, nos últimos dias, uma pessoa foi vista arremessando pedras intencionalmente em veículos que trafegavam pelo túnel, com o objetivo de atingir carros e ônibus. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.