Mulher é esfaqueada 16 vezes pelo ex e se declara um milagre

Milena, de Santo Antônio de Jesus (BA), detalhou o ataque sofrido e o socorro que recebeu após o crime.

Milena, vítima de tentativa de feminicídio, detalhou os momentos de terror ao ser atacada pelo ex-companheiro em Santo Antônio de Jesus (BA).

Após ser esfaqueada 16 vezes pelo ex-companheiro, identificado como Vando, Milena relatou os momentos de terror que viveu em Santo Antônio de Jesus (BA). O crime ocorreu no último domingo (21), na casa onde o casal residiu por quase quatro anos.

De acordo com Milena, a relação havia terminado há dois meses. No dia do ataque, Vando a chamou para conversar sobre a situação do casal. A discussão se intensificou quando ele afirmou que não sairia da casa. Ao tentar ligar para a polícia, Milena teve o celular tomado, dando início à agressão.

Durante o ataque, a vítima foi arrastada até a cozinha, onde o agressor pegou uma faca e desferiu os golpes, mesmo com a filha de um ano no colo da mãe. Gravemente ferida, Milena conseguiu escapar e buscou socorro em uma igreja evangélica a dois quarteirões de distância. A mãe da jovem expressou gratidão pela vida da filha.

Vando se apresentou às autoridades no dia seguinte, na cidade de Vazedo, e foi conduzido a Santo Antônio de Jesus, onde foi autuado em flagrante e teve a prisão preventiva decretada. Milena, transformando sua dor em um alerta, aconselha outras mulheres a se protegerem e estarem sempre atentas.

PUBLICIDADE

VIDEOS

TIF - JOCKEY PLAZA SHOPPING - PI 43698
TIF: PI 43845 - SUPLEMENTAR - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
TIF: PI 43819 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

Relacionadas: