Mulher relata mal-estar após beber em bar de São Paulo

Caso de intoxicação por metanol levanta preocupações sobre a segurança das bebidas

Mulher de 43 anos relatou ter passado mal após consumir caipirinhas em bar de São Paulo.

Radharani Dasi Domingos, de 43 anos, ficou cega após supostamente consumir bebidas alcoólicas no bar “Ministrão”. O mal-estar teve início na quinta-feira (18 de setembro), um dia antes de sua ida ao estabelecimento, na sexta-feira (19 de setembro), onde ela consumiu três caipirinhas.

Detalhes do caso

De acordo com o laudo médico, Radharani começou a passar mal na quinta-feira, mas apenas deu entrada no hospital no sábado (20 de setembro). Os sintomas incluíram mal-estar, náusea e tontura. Na sexta, ela se sentiu melhor, mas à noite começou a vomitar, e no sábado teve problemas de visão, levando à suspeita de intoxicação exógena por metanol.

Situação do bar “Ministrão”

O bar, localizado nos Jardins, reabriu em 17 de outubro após ter sido interditado pela Vigilância Sanitária no dia 30 de setembro. A defesa do bar afirmou que todas as bebidas foram adquiridas de fornecedores oficiais. A Vigilância informou que a proibição de comercialização de bebidas destiladas permanece até a conclusão dos laudos periciais.

Próximos passos

As investigações continuam, e a CNN Brasil tenta contato com Radharani e sua família para mais informações. O inquérito policial está em andamento, e as apurações sobre a segurança das bebidas são essenciais para evitar novos casos de intoxicação.

PUBLICIDADE

Relacionadas: