Nicole Kidman busca custódia exclusiva das filhas após separação

Divórcio da atriz com Keith Urban revela acordos de guarda inusitados

Nicole Kidman busca se tornar a mãe residente principal de suas filhas após o divórcio de Keith Urban.

Nicole Kidman, aos 58 anos, solicitou se tornar a mãe residente principal de suas filhas, Sunday Rose, 17, e Faith Margaret, 14, em meio ao processo de divórcio de Keith Urban, 57, após 19 anos de casamento. Os documentos do tribunal revelam um plano de custódia que estipula que Nicole ficará com as crianças durante 306 dias do ano, enquanto Keith terá 59. O casal também acordou que não haverá pensão alimentícia mensal, uma vez que Keith já cumpriu todas as obrigações financeiras.

Acordos de Custódia

O documento especifica que Keith Urban terá as crianças todos os sábados, das 10h às 18h, a cada dois fins de semana. As datas especiais também foram divididas: Nicole ficará com as filhas no Dia das Mães e na Páscoa, enquanto Keith as terá no Dia dos Pais e no Dia de Ação de Graças. Ambos os pais se comprometeram a tomar decisões conjuntas sobre a educação e atividades extracurriculares das meninas.

Relação Pessoal e Implicações

Apesar do divórcio, ambos os artistas devem manter um relacionamento amoroso, estável e consistente com as filhas. Eles também concordaram em não falar mal um do outro ou de membros da família, incentivando as crianças a amarem e se sentirem confortáveis em ambas as famílias. Além disso, estão obrigados a participar de um seminário de parentalidade dentro de 60 dias após a solicitação do divórcio.

Contexto do Divórcio

Kidman apresentou o pedido de divórcio em 30 de setembro de 2025, um dia após anunciar a separação. Fontes indicam que ela ficou ‘surpresa’ com a decisão, que veio após um período de intensas turnês e filmagens para ambos. O casal não é visto publicamente junto desde junho de 2025, e rumores sobre a vida amorosa de Keith têm circularam em Nashville, sugerindo que ele estaria se envolvendo com uma mulher mais jovem da indústria musical.

O plano de custódia reflete um desejo de ambos em minimizar o impacto do divórcio na vida das crianças, mantendo um ambiente familiar positivo e acolhedor.

PUBLICIDADE

Relacionadas: