Onda de Assassinatos Sombra Paris: Corpos no Sena Levam à Prisão de Suspeito

A Polícia Judiciária de Paris está investigando a morte de quatro homens cujos corpos foram descobertos no rio Sena, na área de Choisy-le-Roi, na região metropolitana da capital francesa. Um jovem sem-teto foi preso e acusado pelos crimes no domingo (24/8), de acordo com relatos da imprensa local, emergindo como o principal suspeito nesse perturbador caso.

Os restos mortais das vítimas foram encontrados no dia 13 de agosto, após um alerta feito aos bombeiros por um passageiro de trem que avistou um corpo flutuando no rio. A descoberta macabra lançou uma sombra sobre a cidade, intensificando os esforços das autoridades para desvendar os eventos que levaram a essas mortes.

As vítimas foram identificadas como um francês de 48 anos, um argelino de 21, e dois jovens em situação de rua, também de origem argelina e tunisiana, com idades de 21 e 26 anos, respectivamente. A diversidade de nacionalidades e idades entre os mortos adiciona complexidade à investigação, levando os detetives a explorar múltiplas linhas de investigação.

Detalhes perturbadores emergiram das autópsias, revelando sinais de violência. “Lesões violentas, sugestivas de estrangulamento” foram encontradas em dois dos corpos, confirmando as suspeitas de homicídio e levando à abertura formal de uma investigação pela Polícia Judiciária de Paris.

A investigação concentrou-se em um jovem de 24 anos, sem-teto e de “descendência norte-africana e nacionalidade indeterminada”, segundo o Ministério Público. A polícia acredita ter encontrado uma “ligação” entre o suspeito e cada uma das vítimas, conectando-o aos seus desaparecimentos. Permanecemos atentos para mais atualizações enquanto a investigação avança.

PUBLICIDADE

Relacionadas: