Pai de jovem morta em assalto faz apelo ao governo

Lucas Munhos e a filha Beatriz Sorrilha Munhos, morta com tiro na cabeça em São Paulo

Apelo por justiça e segurança após crime em São Paulo

O pai de Beatriz, jovem morta em assalto, desabafa: "Essa bandidagem tem que acabar".

No último sábado, 1º de novembro de 2025, em Sapopemba, São Paulo, Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, foi morta durante um assalto enquanto estava com seu pai, Lucas Munhos, e o namorado, para entregar um drone. O pai, emocionado, fez um desabafo nas redes sociais pedindo justiça e segurança, clamando: “Essa bandidagem, tráfico, essas coisas todas têm que acabar. Eu imploro para o governo acabar com isso.”

O crime e suas consequências

O crime ocorreu na Rua Capoeira, onde dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Beatriz usou spray de pimenta contra os assaltantes, mas um deles reagiu e disparou, atingindo sua cabeça. Beatriz foi levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio no 69º Distrito Policial, em Teotônio Vilela.

Repercussão e busca pelos responsáveis

Após o crime, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os criminosos fugiram, deixando para trás uma bolsa térmica semelhante às usadas por entregadores. Uma moto com as mesmas características foi encontrada e apreendida para perícia. Um dos suspeitos já foi identificado, mas continua foragido.

Despedida e luto

O velório e o sepultamento de Beatriz ocorrem nesta segunda-feira, 3, no Cemitério da Consolação, em Sorocaba, interior de São Paulo. Lucas Munhos, pai da vítima, expressou sua dor e pediu que outros pais não passem pela mesma situação.

PUBLICIDADE

VIDEOS

TIF - JOCKEY PLAZA SHOPPING - PI 43698
TIF: PI 43845 - SUPLEMENTAR - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
TIF: PI 43819 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

Relacionadas: