As iniciativas serão apresentadas no 15º Congresso do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), em Fortaleza (CE), por servidores da Secretaria da Administração e da Previdência (Seap), responsáveis pela autoria dos trabalhos, dois deles realizados em parceria com a Prefeitura de Curitiba.
O evento é uma oportunidade para os Secretários de Estado de todo o país se reunirem e compartilharem experiências e conhecimentos em gestão pública. Além disso, é um momento importante para apresentar inovações e melhorias em áreas como planejamento, orçamento e gestão de recursos humanos.
A Secretaria da Administração e da Previdência (Seap) do Governo do Paraná apresentará cinco iniciativas que buscam melhorar a eficiência e a transparência na gestão pública. Essas ações incluem a criação de um sistema de gerenciamento de processos e a implementação de tecnologias para melhorar a comunicação entre os órgãos.
O Congresso do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) é um evento importante para a troca de experiências e conhecimentos entre os Secretários de Estado de todo o país.