Atacante do Flamengo deixa jogo com dores e é avaliado pelo departamento médico.
Pedro teve fratura no antebraço e Flamengo avalia protocolo de recuperação.
Pedro sofre fratura no antebraço
Após deixar o campo com dores na mão direita, o atacante Pedro, do Flamengo, teve a fratura no antebraço direito confirmada por exames médicos realizados no hospital. O incidente aconteceu aos 3 minutos do segundo tempo na semifinal contra o Racing, durante a CONMEBOL Libertadores, e foi resultado de um choque com o volante Sosa.
Avaliação do protocolo de recuperação
O Flamengo se reunirá nesta quinta-feira para discutir o tratamento e as possibilidades de recuperação de Pedro. A equipe médica deve avaliar diariamente a condição do jogador antes de definir se ele estará disponível para a segunda partida da semifinal da Libertadores, marcada para a próxima quarta-feira na Argentina.
Detalhes do incidente
Pedro permaneceu em campo sentindo dores até os 26 minutos do segundo tempo, recebendo atendimento médico diversas vezes antes de ser substituído. O laudo médico revelou uma fratura sem desvio na ulna, e o atleta deverá ficar com o antebraço imobilizado por algumas semanas. O clube divulgou uma nota sobre a situação, reafirmando que a reavaliação será feita hoje pelo departamento médico.